Erros cometidos em alguns sites

criador de sites, desenvolvimento de sites, preço para criar site, modelos de sites
  • Por admin - 07 Outubro 2019 - Dicas

Você possui um Blog ou Site e por mais que tente parece que as visitas não chegam e você nunca é encontrado com um bom posicionamento através dos campos de buscas? Veja oque pode ser:

Código HTML e CSS

Um problema que geralmente passa despercebido por muitas pessoas é o motivo do site não ter uma boa posição no ranking de buscas no Google. São problemas na sintaxe do código que acabam acarretando na renderização e indexação da página. Atualmente existem ferramentas onde você disponibiliza a URL do seu site e este lhe informa onde estão os erros e quais são eles. Feito isso, é só você procurar por um profissional capacitado para resolvê-los.

Domínio do Website

O nome do seu domínio é muito mais que sua identidade, muitas pessoas não dão muita importância para isso e acabam colocando nomes muito grandes e difíceis de compreender no domínio.

Título do Website

O título é o item mais importante do seu website, aproveite-o bem.

Exibição do site em outros dispositivos

O Google está valorizando sites que possuem layout responsivo. Ou seja: sites com layouts que se adaptam em qualquer resolução de tela. Além disso, o Google prefere os sites responsivos por conta da facilidade de acessar seu conteúdo e compartilhá-lo.

Plataforma do site

Tempo de resposta: Quando o servidor demora muito para entregar o conteúdo, o leitor acaba desistindo do seu site;

Timeout: Outro erro que ocorre quando o servidor demora a responder uma requisição;

Tipo de Hospedagem: Verifique se o tipo de hospedagem do seu site é compartilhado ou dedicado, caso seja compartilhada é o caso de vários sites estarem sendo hospedados em um mesmo IP.

Voltar

Artigos Relacionados

Geralmente a maioria das pessoas não dispõe de conhecimentos...

Além de ser seu “cartão de visita digital” é...